30 de mai. de 2011

Maria Filó direto do Fashion Business !

Fashion Rio já começou e eu ainda estou postando sobre Fashion Business, pode!? Tirei tanta foto e estou tão sem tempo que acabei me enrolando. Mais enquanto não passo as fotos do Fashion Rio para o computador vou terminando de postar as do FB.
Sabe quando você entra em uma loja e tem vontade de levar tudo pra casa? Foi isso que eu senti ao visitar o stand da Maria Filó, era tudo tão romântico e delicado que não tinha como ficar apaixonada. Preparem os cartões de crédito porque a tentação vai ser grande!


Logo na porta do stand a recepcionista com esse conjuntinho lindo e mega convidativo para entrar e conferir. Os outros dois a modelo estava trocando de roupa e desfilando para as clientes dentro do stand.
 



Os acessórios bem delicados, lembrando casa da vovó. Esse cordão com a máquina fotográfica de pingente estava incrível, pena não ter saido direito na foto. O de coração de onça com a redinha em volta quem quiser pode me dá de presente!



Looks montados com as peças da marca.

Blusa social feminina está na moda já a um tempinho e vai continuar. Essa com detalhe do laço no ombro está uma graça, dá um ar todo feminino a peça. Invista nas peças de crochê, elas vem com tudo e além de ser mega gostoso vestir. Esse blazer preto com detalhe no ombro e a manga virada de bolinhas está um luxo só, quero um pra ontem.


Espero que tenham gostado.

Bjobjo

2 comentários: