28 de mai. de 2011

Street Style Fashion Business

As meninas capricharam nos looks e eu babei por cada um deles, uma mais linda que a outra! Resolvi então separar os looks por estilos, começando com:

Saias Longas


Seja plissada, animal print ou lisa, elas vieram com tudo e estão sendo usadas na maioria das vezes com uma blusa mais social deixando o look chic e moderno.


Helô Gomes do sanduíche de algodão além de estilosa uma fofa!

Vestidos


Pra mim, é a coisa mais prática do mundo quando a gente acorda naqueles dias sem expiração. Um bom vestido deixa a mulher poderosa. Com o friozinho que anda fazendo aqui no Rio o jeito é investir nas sapatilhas e nas botas. O segundo look da primeira fileira, mostra como um vestido básico com os acessórios certos deixam o look bem fashionista. Já o terceiro da primeira fileira é todo da Maria Filó (em breve post sobre a coleção que está maravilhosa s2).

Calça comprida




Seja jeans, legging, couro, alfaiataria, elas são a peça chave de qualquer guarda roupa. Pra fazer o estilo fashionista a opção com suspensório é incrível (estou louca por um) e para o estilo mais perua chic, um bom lenço ajuda neste papel.


Shorts

 

O short hoje já não é mais considerado algo completamente despojado, e dependendo do modelo pode ser usado do churrasco na casa de amigos à uma night. Invista em um bom short jeans, um de alfaiataria e um com paetês, dou a minha palavra que esses modelos ainda vão salvar muito a sua vida na hora de montar um look.

Saias



Sou suspeita pra comentar porque eu amo uma saia, não há nada mais feminino. Saias de babados, chamois, couro e plissadas são minhas favoritas. Agora por favor aposentem suas saias bandage, porque a não ser que você tenha tudo no lugar certinho, mais sem ser uma panicat, ela não favorece.


ps: Se vocês repararem bem animal print está com tudo!!!


Bjobjo

9 comentários:

  1. Adorei Andressa!! Parabéns pelo blog!! Vou colocar nos meus favoritos aqui!
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo apoio Ju! Adicionarei o seu nos meus tambem =)

    ResponderExcluir
  3. Claudia Pisani28/05/2011, 11:03

    adorei seu blog, muito bacana!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Stéphanie Badaui28/05/2011, 12:21

    aaaaaaaaaai tá lindo seu layout, quem fez? hahahaha beijos irmã. boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Foi vc sua bobona fico lindo mesmo brigada por tudo

    ResponderExcluir
  6. Isabela Sotero28/05/2011, 15:26

    Arrasooooooooou, migs ! Tá lindo.
    Boa sorte aí, vou colocar nos meus favorites. ;D

    Beijoos. :*

    ResponderExcluir
  7. Arrasooooooooooooou lindaaa!

    ResponderExcluir