29 de mai. de 2011

Shop 126 direto do Fashion Business


Uma das marcas que tive acesso a coleção no FB foi a Shop 126, que com muito carinho me apresentaram a coleção, permitindo até com que eu montasse looks com as peças para as modelos desfilarem. Só tenho elogios a fazer. Como sempre estava tudo impecável e de altíssima qualidade, tudo a cara da marca.

Os looks que eu e Bell Aparicio montamos na passarela do stand da Shop.



Alguns looks que o fofo do Igor Noronha programador visual da marca montava durante todo o evento e que eu com exclusividade tive oportunidade de fotografar. Em relação aos acessórios a bolsa carteiro vai continuar com tudo, e o que me chamou mais atenção foi essa bolsa maravilhosa feita de cortiça, super diferente. Adorei !

                                  Eu, Igor Noronha e Bell Aparicio

Um comentário:

  1. Arrasamos dedecaaaaaaaaaa!
    Hoje tem mais hein,vai com sapato confortável que a gente vai andar o dobro rss

    ResponderExcluir