1 de jun. de 2011

Acessórios direto do Fashion Business !

Sei que estou meio atrasada e que o Fashion Rio está rolando essa semana e eu ainda estou falando de Fashion Business, prometo que esse é o último post. Porém, não podia deixar de fazer essa postagem sobre algumas marcas que conheci pelos corredores do evento. Uma pena não ter conseguido fotografar muitas peças porque bijuterias são muito copiadas e como era lançamento, algumas peças não foram permitidas.




Eu, boa alérgica a bijus que sou, babei por cada peça da coleção, era tudo tão lindo e chic que eu fiquei apaixonada e não cansava de olhar as peças. Quem quiser ver mais é só entrar no site da Gabriela Pires e se encantar assim como eu.

Estou sonhando com esse cordão e o ultimo brinco. Luxo total! Não achei o site mais achei o blog quem quiser é só clicar no link: Maria Ignez Simões.


Look at me - Fashion Business (quarta e quinta)




2 comentários: