19 de jun de 2011

Fashion Rio - Desfiles de quinta feira !

Tenho que confessar que este dia de desfile foi o mas aguardado por mim! Não por ser o dia do desfile da Coca Cola e sim porque nada mais nada menos que a Olivia Palermo iria desfilar. Então vou contar o perrengue que eu passei rs. O desfile da Coca Cola era o segundo do dia e eu cheguei uma hora antes e fiquei na entrada do Fashion Rio esperando ela chegar, e enquanto eu esperava passou algumas pessoas mega importantes na minha frente e a primeira coisa que eu pensei foi: vou pegar minha máquina! Só que eu tinha tirado a bateria pra carregar e não peguei de volta. Conclusão, não iria tirar nenhuma foto dela =( Então, lá fui eu toda deprimida sentei no cantinho e liguei pra meio mundo quase chorando, até que vi uma alma cheia de convites do desfile na mão e eu como boa cara de pau que sou fui perguntar se ele estava dando. E não é que ele estava!? Peguei meu lindo convite,sentei na fila A, peguei o brinde da fila, sentei ao lado da Samantha Schmütz e ainda fiz um video amador da Olivinha passando na minha frente =)

Filhas de Gaia
Vestidos e saias longas estruturadas e com balanço ou comprimento midi, fendas, seda, franzidos, plissados, cintura marcada, tendência no color block, duo de cores, cintos grossos com laço, gola canoa ou decote ousado, transparência e cintura alta e marcada marcaram a coleção que teve como princípio as metrópoles que foram representadas na estampas.

Coca Cola Clothing 

Maria Bonita Extra
O parque High Line, uma antiga ferrovia em Nova York que foi transformada em um jardim, foi o ponto de partida para a nova coleção.  Vestidos assimétricos e fluídos, shorts e calças acompanhados de casaquetos, segunda pele, estampas florais, paetês, tecidos brilhosos e mix de texturas foram vistos na passarela. Já na cartela de cores constaram o roxo, verde, laranja, rosa, vermelho e preto.

Têca
Com inspiração nos animais da savana e grafismo criado a mão, a Têca apresentou peças em alfaiataria, saias e calças cintura alta, transparência e a barriga de fora que apareceu em mas este desfile. As cores usadas foram azul,amarelo, laranja, cinza e roxo.

TNG
Com um casual básico, a marca veio sem uma tendência marcante apenas inspirada nos anos 90 e no movimento clubber. Teve a forte presença do jeans, seja nas jaquetas, nos shorts, nas calças flare, nas batas e nas camisas sem manga amarrada na frente, como se fosse um coletinho, tudo soltinho e confortável.
Para os homens, alfaiataria em cores claras, estampas psicodélicas e desenhos que lembram o trabalho de Keith Haring. E a global escolhida desta vez foi a maravilhosa Deborah Secco.






Bjobjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário