13 de jun de 2011

Fashion Rio - Desfiles de quarta feira !

Ágatha





Branco,branco,branco e branco. ZzzZZZzzz
Eu, como uma mera estudante de moda que ainda tem muuuito o que aprender, fiquei entediada com a coleção. Eu já conhecia a marca e achava algumas peças incríveis, e como era a primeira vez da Ágatha no Fashion Rio, esperava mais. O chato é que quando a gente está em busca do little white dress a gente nunca acha. rs
R. Groove



A marca masculina investiu nas listras coloridas que vão vir com tudo, não só nas blusas polos como estamos acostumados a ver, shorts e calças de alfaiataria, no blazer e no colete. Criaram também uma estampa imitando madeira (primeira foto) e trocaram a cor  tradicional do cadarço,branco, pelo laranja, conseguindo deixar o visual elegante com um toque a mais, sem deixar o look infantilizado.

Coven




Com inspiração nas formas de arabescos, tatuagens e gatos indianos, a marca chegou com tudo apresentando vestido curto, saia reta, franjas, patchworks, tricô e listras (vem com tudo!), calça de cós alto, decote em "v" ou canoa, barriga de fora acima do umbigo e maxi saias. Na tabela de cores vemos: tons de rosa, azul, roxo e laranja. Tudo bem sofisticado com toques étnicos.

Blue Man












O que eu posso disser é que na minha humilde opinião a marca arrasou! Buscando na natureza o toque do sucesso da coleção. O que é essa saia longa com o biquíni tomara que caia estampados?! Estou in love total! Tomara que caia, maiô engana mamãe e tecidos imitando jeans, foram os pontos altos da marca. Já para os homens, sungas largas e estampadas ou a tão polêmica sunga branca! E na passarela a deusa Ana Beatriz Barros. Ameeei tudo!



Bjobjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário