3 de jun. de 2011

Fashion Rio - Desfiles de segunda feira !

                           Alessa

Tecidos cintilantes, silhueta ampla ou bem marcada com um cintão, paêtes e sandálias plataforma marcaram o desfile da Alessa.

                        ACquastudio 
Tons pasteis, roupa estruturada, vestido na altura do joelho, barriga de fora, franja e mais uma vez a plataforma, definiram a próxima coleção da ACquastudio.

                           Melk Z-Da
Definitivamente a cor deste desfile foi o branco com toque de cor nas extremidades, leve transparência, sandálias baixas e com a ponta triangular, mistura de texturas, comprimento das roupas mais curtas e decotes profundos. A inspiração do estilista veio da pintora mexicana Frida  Kahlo.

                           Patachou
Decotes fechados ou em "v", maxi cordões, pequenos pontos com brilho, sandálias mais baixas com a tira do peito do pé grossa, vestidos e saias na altura do joelho e saias com corte reto. A referência veio das formas e acabamentos do Edifício Biarritz.

                         2nd Floor
                                         








A paleta de cores foi: ciano, magenta, amarelo e cinza combinados com preto. O jeans, marca da loja, desta vez veio com lavagem clara e foi usado o combo jeans com jeans, tanto para homens quanto mulheres, saia cintura alta, formas ajustadas e rígidas com outras amplas e elaboradas, calça skinny, sandália mais pesada de couro e tênis cano alto. A referência da marca foi mitologia grega e o Rock N’ Roll


Bjobjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário